Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 14/03/2011
Julgamentos de vereadores da Uragano começam amanhã
Compartilhar Notícia


Mesmo com a justiça tendo cancelado o julgamento do vereador afastado Marcelo Barros (DEM), onde o Judiciário acatou um mandado de segurança impetrado pela defesa do vereador nesta segunda-feira, ele seria julgado a partir das 9hs. Os outros julgamentos marcados para essa terça, quarta, quinta e sexta-feira até o momento continuam valendo, onde cinco vereadores serão julgados por quebra de decoro parlamentar.


No total foram seis relatórios entregues à presidência da Câmara. Em todos há o pedido de cassação dos parlamentares que foram presos na Operação Uragano da Polícia Federal em setembro do ano passado.


Na terça-feira será o julgamento é de Aurélio Bonatto, a partir das 9h. No mesmo dia, às 14h será julgado o pedido de cassação do vereador José Carlos Cimatti.


Na quarta-feira às 9h será o dia do julgamento do vereador Humberto Teixeira Júnior. Na quinta-feira, será julgado o pedido de cassação do vereador Júlio Artuzi e na sexta-feira será de Paulo Henrique “Bambu”, ambos a partir das 9hs.


Todas as os trabalhos resultaram em processos com mais de 200 páginas cada. O documento com maior volume entre transcrição de áudios e documentações foi o do vereador afastado Humberto Teixeira Júnior, com mais de 300 páginas.


Fonte: DouradosNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados