Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/02/2011
Ex-deputada Celina Jallad morre em hospital de São Paulo
Compartilhar Notícia
Ex-deputada será velada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Foto: João Garrigó)


A conselheira do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Celina Jallad (PMDB), morreu esta madrugada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada devido a aneurisma da aorta dissecante que sofreu ontem, dia 17. Ela foi submetida a cirurgia, que terminou à meia-noite e faleceu às 5 horas.


De acordo com a assessora especial da conselheira, Maria Elisa, o corpo será velado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, porém, o horário não foi definido porque ainda não chegou a Campo Grande.


Celina Jallad nasceu em 11 de fevereiro de 1947, em Campo Grande. Ela era deputada estadual e estava no TCE desde novembro do ano passado. Celina ocupou a vaga deixada pelo conselheiro Osmar Dutra, que obteve aposentadoria por completar 70 anos.


Celina era professora e empresária, filha do ex-governador Wilson Barbosa Martins e Nelly Martins. Já ocupou secretarias municipais e de governo e foi a primeira mulher a ser eleita deputada em Mato Grosso do Sul.


Ela era casada com o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, Abdalla Jallad, há 43 anos. Celina deixa dois filhos.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados