Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/02/2011
Naviraí: Léo pede rede de esgoto para a Rua Tiradentes
Compartilhar Notícia
Vereador Leandro Peres de Matos (Foto: Jr Lopes)


Tendo como autor o vereador Leandro Peres de Matos (PV), foram aprovadas na noite da última segunda-feira (14), duas indicações. Uma diz respeito a rede de esgoto e outra sobre a limpeza do pátio do Senai.


Com a indicação 007/2010, o vereador do PV solicita o envio de ofício ao prefeito Zelmo de Brida, com cópia ao gerente regional da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul), Paulo Roberto Nepomuceno. Léo Matos pede que seja realizado levantamento sobre a possibilidade de implantação da rede coletora de esgoto na Rua Tiradentes, em toda sua extensão. “Moradores desta rua nos procuraram e solicitaram a construção da rede de esgoto e por isso estamos encaminhando este ofício ao Executivo Municipal e a Sanesul, em Naviraí, para que sejam atendidos melhorando a qualidade de vida de todos eles”, disse o vereador.
Senai


Léo Matos apresentou ainda a indicação 019/2010, pedindo que seja encaminhado expediente ao prefeito Zelmo e a gerente do Cetec Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), solicitando que a limpeza do pátio da unidade de formação industrial de Naviraí.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados