Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 23/02/2011
Naviraí: Zé Roberto pede informações sobre cobertura de quadra do NBC
Compartilhar Notícia
Zé Roberto quer a retirada de cobertura que encontra-se danificada (Foto: Jr Lopes)


O vereador José Roberto Alves, que faz parte da bancada o PMDB e faz parte da Mesa Diretora como 2º secretário, apresentou o pedido de informação número 004/2011, solicitando o encaminhamento de ofício ao prefeito Zelmo de Brida (PMDB) para que seja informada Câmara de Vereadores sobre o não atendimento a indicação número 082/2010, que foi aprovada e enviada ao Executivo Municipal em 12 de abril de 2010.


Com a indicação em questão, o peemedebista solicitou que fosse providenciada a recuperação ou a retirada da cobertura da quadra de esportes de propriedade do Naviraí Basquetebol Clube (NBC), localizada nos fundos do estádio Virotão.


Ao detalhar o pedido de informação – que após ser analisado pelos demais edis foi aprovado por unanimidade – Zé Roberto explicou que a cobertura da quadra em questão, foi danificada por fortes ventos a vários anos e não foi retirada ou providenciada a recuperação das telhas e ferragens. “Esta quadra está localizado na área nobre do município e nas proximidades de duas importantes praças esportivas – o Virotão e o campo de Beisebol da Associação Nipo Brasileira de Naviraí (Anibran) – que constantemente recebem desportistas e torcedores do diversas cidades do País.


A Copa do Brasil de futebol é uma vitrine para nossa cidade e infelizmente a imagem daquela cobertura danificada acaba tirando a beleza de nosso estádio, o mesmo ocorre em dias de competições importantes de beisebol e softbol que atraem diversas pessoas de outras localidades a nossa cidade. Esperamos que providências sejam tomadas e o problema solucionado para beneficiar, não só os desportistas, mas também as dezenas de famílias que residem próximo a referida quadra”, enfatizou o vereador.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados