Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/08/2009
Prêmios sorteados no evento realizado em prol do Hospital do Câncer de Barretos são entregues
Compartilhar Notícia
Assis e Afonso entregam moto a um dos sorteados (Foto: Jr Lopes)


As pessoas contempladas no Show de Prêmios, realizado no último domingo (16) em Naviraí – cuja renda foi revertida para o Hospital do Câncer de Barretos – receberam as chaves das cinco motos que foram sorteadas. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu na tarde de terça-feira, dia 18 de agosto, na sede da ACEN, Associação Comercial e Empresarial de Naviraí.


O primeiro prêmio, uma Moto CG 150 Titan Mix (ofertada pela Prefeitura Municipal de Naviraí) teve como ganhador Joel Luiz Pereira, morador da Rua Camélias, 111. O segundo prêmio, uma Moto Suzuki Yes 125, oferecida pela Prefeitura Municipal de Juti, saiu para Sandra Maria Faustino, moradora da Fazenda Laçador.
Antônia Inês Siqueira, que reside na Rua Belírio Pereira de Souza, 376, ganhou a Moto CG 125 Fan (terceiro prêmio), que foi doada para ser sorteada no evento pela Copasul (Everaldo, Gervásio e Hakamada), Irmãos Antonini (Ivo Antonini e José Scalabrini) e Nelson Takehara.
A ganhadora do quarto prêmio (Moto YBR Yamaha 125, oferecida pela São Bento Incorporadora) foi Ellen Vieira de Souza, moradora da Rua Cravo, 34. Por ser menor de idade, o pai de Ellen (José de Souza), recebeu a chave da moto das mãos do presidente da ACEN, Afonso Antônio Elias, e do coordenador do evento, Assis Rodrigues Ferro.


O quinto prêmio, uma Moto Sundown Max SE 125, que foi oferecida pelo Residencial Portinari, Alimentos Vima, Navicar e Oriente Motos, teve dois ganhadores ganhadores. Sebastião Durães Santos (taxista do Terminal Rodoviário de Naviraí) e Domingos da Silva Cabral, morador do Assentamento Indaiá, município de Itaquiraí.
Assis Rodrigues Ferro e Afonso Antônio Elias (em nome de todas as entidades que aturam no 6º Show de Prêmios e Leilão Direito de Viver), agradeceram a colaboração de todos que estiveram envolvidos na promoção que teve a renda total revertida em prol do Hospital do Câncer de Barretos, que atendem dezenas de pacientes de Naviraí e de Juti.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados