Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/12/2010
Naviraí: Assessores de Onevan entregam computadores para o Assentamento Juncal
Compartilhar Notícia
Entrega dos computadores ocorreu no sábado no escritório de Onevan (Foto: Jr Lopes)


A equipe de assessores do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) entregou na tarde do último sábado (11), quatro computadores completos para serem utilizados em Naviraí  no programa de inclusão digital do Assentamento Juncal.


Para receberem os computadores alguns líderes do assentamento estiveram no escritório do deputado Onevan, entre eles, Maria Pereira da Silva, conhecida como Cida da Juncal, que atualmente preside a Amaju (Associação da Mulheres do Assentamento Juncal); José Paulo Alves, membro do conselho fiscal da Antep (Associação Naviraiense Terra e Paz) e Maria de Fátima de Jesus Rech, vice-presidente da Amaju.


José Paulo, explicou que três computadores ficarão a disposição da Antep e o quarto será utilizado pela Amaju. Ele destacou a importância da doação dos computadores e disse que servirão na formação de crianças, jovens e adultos do assentamento. “Estamos agradecidos ao deputado Onevan, sua esposa Leila Matos e todos seus assessores que se dispuseram a disponibilizar este computadores que tão bem servirão a comunidade da Juncal”, agradeceu o representante da Antep.


Representaram o deputado Onevan no ato de entrega dos computares, os assessores Carlos Alberto Sanches (Carlão), Eugênio de Almeida Guedes e Jair Dutra.


Carlão e Guedes explicaram que o deputado não esteve presente para entregar os computadores, pois no mesmo dia e horário estava sendo diplomado como deputado estadual reeleito por mais quatro anos. “Em nome do deputado Onevan, nós entregamos os computadores com a maior alegria, aproveitando o final de ano para poder presentear as crianças da Juncal e no próximo ano, se Deus quiser, irmos até o assentamento para inaugurar uma sala de informática no local”, explicaram os assessores.


A diplomação de Onevan em Campo Grande, foi referente ao seu sétimo mandato como deputado estadual, reeleito na última eleição com 36.962 votos.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados