Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/12/2010
Gallo faz balanço de sua gestão e deseja sorte a nova mesa
Compartilhar Notícia
Gallo fez um balanço de que sua gestão frente a Câmara foi positiva (Foto: Jr Lopes)


O presidente da Câmara de Naviraí em sua fala a imprensa após a última sessão ordinária deste ano e também a sessão da eleição da nova mesa diretora, que ocorreram na noite desta segunda (13), disse que o balanço que faz de sua gestão frente a Câmara é positiva.


“Entendo que quem vai avalizar são os munícipes, pois aproximamos o legislativo da população como nunca antes e também procuramos informar a população com muita clareza de todos os atos da Casa”, disse Gallo lembrando que em sua gestão a Câmara foi parceira da saúde, da educação, dos funcionários, do meio ambiente e tantos outros seguimentos.


O presidente, que entregará a direção da Casa no mês de janeiro, destacou que em diversas campanhas onde a Câmara pode participar promovendo conscientização e envolvendo o legislativo de forma mais direta, foi um mandato onde o relacionamento institucional com outros poderes – principalmente o executivo – foi respeitado e também cobrado quando acionado pelos vereadores da Casa.


“Trouxemos para esclarecer não só a Câmara, mas a população toda, secretários do executivo e funcionários para diversos questionamentos, e principalmente zelando pelo nome da Casa e dos vereadores possibilitando um trabalho no qual todos pudessem mostrar o desempenho de cada um como legislador”, disse Gallo.


Quanto a eleição da mesa, Gallo reiterou que quem decide são os partidos políticos na Câmara representados e os vereadores com o poder do voto. “O que ocorreu com grande competência por parte do PMDB, através do seu presidente Ronaldo Botelho, que entendeu que os três vereadores do partido (Gean Carlos Volpato, José Roberto Alves e Dejalma Marques de Oliveira), somado aos vereadores Leandro Peres de Matos (PV) e Vanderlei Chagas (PR) elegeriam nova Mesa Diretora, o vereador Benedito Missias de Oliveira (PR) e Marcos Antonio Volpato (PP) foram posteriormente para o grupo”, ressaltou.


Gallo disse que havia se posicionado a respeito e tinha outro encaminhamento que não se concretizou por conta de outros vereadores desistirem da chapa proposta. “Não tenho mais nada que dizer com relação a este assunto, senão que desejo que a nova mesa conduza a Câmara bem e a contento da expectativa da população e dos vereadores, me colocando a disposição naquilo que tenho como experiência até aqui adquirida, pois quero que a Câmara e a nova mesa dê o melhor por Naviraí. Penso nisso acima de tudo porque quero o melhor para toda nossa gente”. finalizou.


A Câmara deverá ainda ter mais uma sessão extraordinária por conta do orçamento para 2011, que deve ocorrer nesta quarta-feira (15), as 10h da manhã. O presidente encerrou sua fala desejando a todos os naviraienses um feliz Natal e um 2011 abençoado para todas as famílias de Naviraí.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados