Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 13/12/2010
Naviraí: Prefeitura confirma reveillon na praça central
Compartilhar Notícia
Virada de ano em Naviraí terá show ao vivo e queima de fogos (Foto: Arquivo)


A virada de ano é um momento especial que merece ser celebrado com muita festa, com os amigos e familiares por perto. Pensando nisso, a Prefeitura de Naviraí irá realizar o Reveillon 2010.


A Celebração com shows ao vivo irá ocorreu na Praça Prefeito Euclides Antonio Fabris. A festa será organizada pela Fundação Cultural da cidade. A festa da virada do ano em Naviraí terá animação da Banda Etna, Adonias Macedo e Ana Carla.


Além dos shows, a tradicional queima de fogos irá colorir o céu da cidade na chegada de 2011. O prefeito Zelmo de Brida disse que este é um momento da família naviraiense se unir para a chegada do novo ano e comemorar juntos este momento.


“É um momento de alegria onde a maioria da população se reúne para comemorar a passagem de ano. É um momento de festa”, disse o prefeito.


CARNAVAL 2011


O prefeito Zelmo confirmou ainda o Carnaval de 2011 em Naviraí. Segundo o prefeito a festa popular que ocorreu em fevereiro será resgatada pela administração. Os detalhes da festa estão sendo preparados pela Fundação Cultural de Naviraí.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados