Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/12/2010
Naviraí: Gallo fala da eleição da Presidência da Câmara
Compartilhar Notícia
Gallo diz que espera um consenso para a eleição da nova Mesa Diretora (Foto: Jr Lopes)


O presidente da Câmara Municipal de Naviraí, vereador José Odair Gallo (PDT), falou a imprensa na tarde desta sexta-feira (10), quando emitiu sua opinião a respeito da presidência da Câmara que terá eleição na segunda-feira, dia 13, a partir das 20 horas.


Durante a entrevista, em que o assunto principal era a regionalização da Santa Casa, Gallo foi indagado pelo repórter com respeito a nova presidência da Câmara e sua opinião sobre o nome do vereador Antonio Carlos Klein, que agora se apresenta como uma opção.


Gallo ponderou e respondeu. “O Klein é uma pessoa que já vem demonstrando o seu bom trabalho e sua capacidade. Não tenho dúvidas de que também é um bom nome, aliás é o presidente do meu partido, o PDT, mas sei que também outros vereadores e grupos políticos tem interesse na presidência, como exemplo do PMDB que já apontou o seu representante, como sendo o vereador Gean Carlos Volpato, que também já tem o seu trabalho demonstrado para o população”, respondeu.


O atual presidente da Câmara reiterou que em seu entendimento preferia que todos buscassem um consenso e apontassem um nome para conduzir o Legislativo a contento, afirmando que levará esta idéia adiante.
Todavia, como não decide por todos o nome do novo presidente da Câmara vai depender de cada vereador e seus grupos políticos.


Indagado se votaria em Klein, Gallo novamente afirmou: “Ele é um bom nome sim, por que não votaria? Mas tenho falado que temos que tentar um consenso, de modo a evitar confrontos, desgastes políticos e atender os anseios da população com relação a Câmara. Acredito que o Vanderlei, Dito, Marcos e também o grupo do PMDB tem trabalhado esta questão e estão buscando um bom caminho para resolver a questão da presidência. Até segunda-feira há tempo para esse entendimento, eu espero e vou trabalhar  para um bom desfecho desta questão”, finalizou Gallo.


Na noite de segunda-feira, haverá a última sessão ordinária de 2010, logo em seguida ocorrerá a sessão solene para eleição da nova Mesa Diretoria e do presidente do Legislativo Municipal, para o biênio 2011/2012.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados