Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/12/2010
Governador do Rotary Internacional visita Naviraí
Compartilhar Notícia
Governador foi recepcionado pelos rotarianos do Rotary Club de Naviraí e do Rotary Naviraí-Integração (Foto: Jr Lopes)


José Adalberto Rodrigues Gonçalves, Governador do Rotary Internacional Distrito 4470 e sua esposa, a embaixatriz da Casa da Amizade, Jacira Pinheiro Rodrigues Gonçalves, estiveram visitando Naviraí na segunda-feira, dia 06 de dezembro.


Ambos foram recepcionados pelos rotarianos do Rotary Club de Naviraí e do Rotary Naviraí-Integração. Juntos, visitaram projetos que foram idealizados pelos rotarianos de Naviraí, como o banco de cadeira de rodas e a brinquedoteca, instalada no Hospital Municipal.


João Adalberto Rodrigues Gonçalves, que integra Rotary Club da cidade de Birigui, interior de São Paulo, cumpriu em Naviraí a penúltima visita oficial na área territorial rotaria em Mato Grosso do Sul. Ele encerrou as visitas pelo Estado na terça (07), quando esteve na cidade de Corumbá.


Em sua passagem por Naviraí, o Governador do Rotary Internacional Distrito 4470 esteve no gabinete do prefeito Zelmo de Brida onde cumpriu uma visita oficial, participou de um jantar festivo oferecido pelos rotarianos do município na Casa da Amizade e concedeu entrevista coletiva aos meios de comunicação da cidade, destacando a campanha mundial patrocinada do Rotary Internacional para erradicar a poliomielite, que deve prosseguir até o ano de 2015.
No município, José Adalberto Rodrigues Gonçalves se reiterou sobre o Rotary Club Naviraí, presidido pelo profissional de imprensa Odilo Balta, e o Rotary Naviraí-Integração, que tem como presidente o médico pneumologista William de Mattos Santussi.


O Governador viu de perto como funciona o projeto Nascer Bem( no Jardim Paraíso I) em que mais de 40 adolescentes grávidas são acompanhadas e orientadas, o projeto do Abadá em que Rotary Integração apoia o trabalho desenvolvido pelo educador de capoeira Alex TK Costa. “Neste projeto doamos os abadás para as centenas de crianças que frequentam o projeto de capoiera e aqui aproveitamos para convidar empresários e outras pessoas que queiram colaborar com projeto, que procure os rotarianos para saberem como colaborar”, disse Willian Santussi.


Odilo Balta também destacou a visita oficial do Governador a Naviraí. “É importante esta visita e aqui ele pode acompanhar o trabalho e a atuação de cada rotariano, além de participar da festiva do Rotary, quando novos companheiros foram empossados”, disse Balta.


Além dos rotarianos, as senhoras da Casa da Amizade e dezenas de convidados prestigiaram a cerimônia festiva, em que cinco novos rotarianos foram empossados.


O Rotary Club de Navirai-Integração, deu posse a 3 novos companheiros: Rafael Rosa Junior (advogado) Angela Straliotto Miotto e Itaner Alba Miotto, ambos empresários do setor agrícola.


Já o Rotary Navirai empossou o empresário do ramo de máquinas agrícolas Gilberto Enzo e o bancário Willian Pinto.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados