Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 09/12/2010
Naviraí: Apolônio comemora aniversário e é empossado presidente do Harry
Compartilhar Notícia
Apolônio comemorou 74 anos de vida com amigos e autoridades do Município (Foto: Divulgação)


O líder comunitário Apolônio Cândido dos Santos, foi empossado na noite de segunda-feira (06), como presidente da Associação dos Moradores do bairro Harry Amorim Costa.


A solenidade aconteceu no Centro Comunitário do bairro e contou com a presença de diversas autoridades do município, além de moradores do Harry Amorim.


Na ocasião, Apolônio comemorou a passagem de seu aniversário, quando completou 74 anos de vida, quando recebeu várias homenagens de autoridades. Estiveram prestigiando a cerimônia festiva, o Prefeito Zelmo de Brida, José Odair Gallo (presidente da Câmara de Vereadores), vereador Antonio Carlos Klein engenheiro Newton Stefano Takazono (Agesul), César Martins da Fonceca (Gerente de Educação), Cleci Fortunati (Gerente de Assistência Social), Adriano Silvério (gerente do Núcleo de Controle de Frotas), Vandir Zulato Jorge (Defensor Público) e Márcio Scarlassara (Márcio da Araguaia), entre outros.


O prefeito Zelmo, os vereadores Gallo e Klein, além do Defensor Público Vandir Zulato Jorge, fizeram uso da palavra e destacaram a importância da pessoa de Apolônio Cândido dos Santos, um patrimônio de Naviraí – popularmente conhecido como Popó – por tantos serviços prestados a comunidade naviraiense.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados