Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 03/10/2010
Zeca diz que ainda acredita em vencer André no 1º turno
Compartilhar Notícia

Candidato ao governo do Estado, Zeca do PT acha que ele ou seu principal adversário, o governador André Puccinelli (PMDB), vencem as eleições logo no primeiro turno.


“Não vai ter segundo turno, ou eu ou o André vence logo hoje, até porque não teve terceira via forte”, opinou pouco antes de votar na seção de número 3 do colégio Oswaldo Cruz, em Campo Grande.


Para Zeca, as pesquisas de opinião divulgadas até agora estão erradas. Questionado sobre o otimismo de Puccinelli, que aposta em uma vitória com 15 pontos percentuais de frente, Zeca disse que não é isso que ele sente nas ruas.


Para ele, “esta foi uma campanha muito mais fácil que em 1996 e 1998”, porque os produtores rurais e a população em geral já não têm medo de desconfiança do PT.


Zeca disse que visitou 60 municípios durante os 60 dias em que fez campanha e que ficou muito orgulhoso da atuação da militância. No entanto, criticou a falta de colaboração do senador Delcídio do Amaral (PT) na campanha.


“A militância fechou com a gente, mas o Delcídio frustrou muito. Não a mim, que não sou um homem de guardar mágoa, mas à militância. No momento certo, o PT vai ter que se reunir e discutir o que cada um fez nesta campanha eleitoral”, reclamou.


Para Zeca, a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, vai liquidar a fatura logo no primeiro turno. “Se for para o segundo turno, será tranquilo também”, comentou.


O ex-governador revelou que sua primeira ação, caso seja eleito, será acabar com o ICMS da micro e pequena empresa.


Fonte: CampoGrandeNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados