Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 03/10/2010
Marina Silva vota no Acre; 80 pessoas recebem candidata
Compartilhar Notícia
Familiares, amigos e correligionários recebem a candidata Marina Silva no aeroporto de Rio Branco, no Acre (Foto: FolhaPress)


Cerca de 80 pessoas, entre parentes e correligionários, foram ao aeroporto de Rio Branco na noite deste sábado (2) recepcionar Marina Silva. A candidata do PV chegou à capital acriana às 23h40, depois de percorrer quatro Estados no último dia de campanha.


Ao desembarcar na terra natal, onde deve votar na manhã deste domingo, foi saudada pelo refrão "gente, gente, gente, Marina presidente". Nem a divulgação das últimas pesquisas de opinião antes da eleição, diminuiu o entusiamo.


Ao comentar o índice de 17% dos votos válidos que alcançou segundo o Datafolha, contra 31% de Serra e 50% de Dilma, a candidata ainda apostava numa virada.
"Vai ter segundo turno, se Deus quiser e o povo brasileiro também", disse Marina, apostando em um confronto com Dilma Rousseff. "O que está nas ruas é muito maior do que está aparecendo nas pesquisas e isso será revelado amanhã [hoje]".


Depois da rápida entrevista, a candidata seguiu para um hotel no centro da capital acriana para se reunir com os familiares. Foi recebida pelo marido, Fabio Vaz, pelo pai, Pedro Augusto da Silva, e por cinco dos sete irmãos, além de dois dos quatro filhos.


Antes de votar na manhã de hoje, a candidata vai participar de um grupo de oração na igreja Assembleia de Deus que costuma frequentar em Rio Branco. Um ritual que repete em todas as eleições. "Vou começar o dia como sempre, orando com o meu pastor na minha igreja."


Fonte: Folha







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados