Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 27/09/2010
Naviraí: Saúde abre inscrição para contratar auxiliar de enfermagem
Compartilhar Notícia
Serão oito vagas oferecidas para trabalhar nas unidades de saúde do município (Foto: Divulgação)


A gerência de saúde da prefeitura de Naviraí abriu o Processo Seletivo para contratação de enfermeiros temporários para atuação nas unidades de saúde do município. Ao todo estão sendo oferecidas oito vagas, sendo um salário de R$ 726.97, com uma carga horária de 40 horas semanais. Das vagas uma será disponibilizada para portadores de deficiência física.


As inscrições poderão ser feitas até 30 de setembro deste mês diariamente nos dias úteis, na Gerencia Municipal de Saúde de Naviraí, situada na Avenida Amélia Fukuda, 100, Centro, nos horários de 07h30 às 11h e das 13h às 17 horas. Para se inscrever o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição que lhe será fornecida no local das inscrições.


Segundo o edital do Processo Seletivo, no ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: Fotocópia da Carteira de Identidade, Fotocópia do CPF, Comprovante de Escolaridade exigida para o exercício da função e registro no Conselho de Classe (COREN).


O candidato receberá o Cartão de Identificação, que deverá ser apresentado no durante a realização das provas, juntamente com o documento de identidade. A prova teórica será realizada em 17 de outubro de 2010 (domingo) às 08 horas na Escola Municipal Marechal Rondon, situada na Av. Caarapó nº 900 – Centro, no município de Naviraí. Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência.


Consta no Edital que o Processo Seletivo terá validade pelo prazo de 12 meses, prorrogável por igual período. As vagas que por porventura surgirem durante o período de validade do Processo Seletivo, sejam por aumento da demanda, ampliação do quadro ou para substituição de detentor de cargo efetivo ou temporário serão providas por candidatos habilitados, obedecidas a ordem de classificação.


O edital completo está disponível no site oficial da prefeitura – www.navirai.ms.gov.br


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados