Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação/A.V dia 26/09/2010
Naviraí: Após chuva de granizo moradores recebem lonas para cobrir telhados danificados
Compartilhar Notícia
Debaixo de chuva os moradores se organizaram em filas e cada pessoa ganhava de 5 a 10 metros de lona (Foto: Umberto Zum)


A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e as gerências municipais de Assistência Social e Habitação de Naviraí, fizeram o atendimento emergencial na manhã deste domingo, com a distribuição de lonas em vários  bairros da cidade, para as famílias mais afetadas pela chuva de granizo que caiu durante a noite de ontem e deixou milhares de casas com grandes estragos nos telhados.


Debaixo de chuva os moradores se organizaram em filas e cada pessoa ganhava de 5 a 10 metros de lona.
Segundo a assistente social Maria Vanderléia dos Santos, milhares de de famílias estão precisarão de auxílio público para cobrir novamente suas casas.


A prefeitura disponibilizou a uma equipe da gerência de obras para ajudar na distribuição das lonas e no levantamento das casas atingidas.
Nesta segunda-feira a gerência de assistência social de habitação, fará um levantamento total das casas atingidas, e logo após será realizada uma reunião com o prefeito Zelmo de Brida para ver quais medidas serão tomadas para a ajudar as famílias mais afetadas pela chuva.


Fonte: TanamidiaNaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados