Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/09/2009
Naviraí: Rotarianos recepcionam Governador do Distrito 4470
Compartilhar Notícia
Rotarianos de Naviraí durante recepção ao Governador do Distrito 4470 (Foto: Jr Lopes)


O Governador do Distrito 4470, Sérgio de Araújo Philbois, visitou Naviraí nesta terça-feira. Ele foi recepcionado pelos integrantes dos dois clubes de Naviraí (Rotary Club e Rotary Integra cão) às 10 horas da manhã no trevo das araras, um dos pontos de entrada no município.


Ainda pela manhã, Sérgio de Araújo Philbois, acompanhado pelo presidente do Rotary Club, Alcides Braz Meneguelo, e pelo presidente do Rotary Integração, Antonio Maurílio Pires de Campos, visitou a capela mortuária e almoçou com os rotarianos de Naviraí. Á tarde a agenda do Governador foi iniciada com uma visita à Rede Feminina de Combate ao Câncer, à sede do Projeto Maranathá e à brinquedoteca, instalada no Hospital Municipal e mantida pelo Rotary Club Naviraí Integração.


Sérgio de Araújo Philbois, que é oriundo do Rotary Club de Corumbá, participou também de assembleiax com o Rotaract Club de Naviraí, Rotary Integração e Rotary Club Naviraí, todas realizadas na sala de reuniões da Casa da Amizade. O Governador recebeu a imprensa e concedeu entrevista coletiva aos meios de comunicação local, como penúltimo compromisso agendado para Naviraí.


Na Casa da Amizade houve uma festiva acompanhada de um jantar, quando o Governador deu as boas vindas ao novo integrante do Rotary Club Integração, o fisioterapeuta Gustavo Muriel, e à nova componente da Casa da Amizade, a pescadora profissional Sílvia Gama, que foram empossados noite desta terça-feira.


Sérgio de Araújo Philbois, declarou que não conhecia Naviraí, apesar de pertencer ao Rotary de Corumbá, mas que leva do município e especialmente da família rotariana, uma boa impressão pois ficou muito contente com a forma com que os dois clubes locais atuam junto à comunidade.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados