Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/09/2010
Naviraí: Gerência de Meio Ambiente capacita servidores
Compartilhar Notícia
João do Carmo Neves, gerente de Meio Ambiente (Foto: Divulgação)


A Prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Meio Ambiente em uma parceria com o Imasul – Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul - capacitará funcionários municipais e integrantes do Conselho de Meio Ambiente nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro.


Este curso faz parte do processo de descentralização do licenciamento ambiental do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com o Município de Naviraí que iniciou no ano de 2005, onde o Estado de Mato Grosso do Sul através do IMASUL disponibilizará equipe técnica para aplicarem o Curso de Capacitação e também trará equipe do Projeto de Educação Ambiental itinerante para executar atividades com os participantes.


Dentre os assuntos a serem abordados destacam: Municipalização da Gestão Ambiental; Aspectos Jurídicos do Licenciamento Ambiental; Ética e Meio Ambiente; Licenciamento Ambiental; Avaliação de Impacto Ambiental; Gestão de Recursos Hídricos; Fiscalização Ambiental; Gestão de Recursos Florestais; Fauna Silvestre; Unidades de conservação; Educação Ambiental. A capacitação terá início às 9 horas no dia 21 na Finavi – Faculdades Integradas de Naviraí.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados