Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 13/09/2010
Ronaldo segue como dúvida para pegar Fluminense
Compartilhar Notícia

O clima de incerteza persiste no Corinthians sobre a escalação do atacante Ronaldo no decisivo confronto com o Fluminense, quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o lateral-esquerdo Roberto Carlos treinou normalmente no gramado, o Fenômeno permaneceu em tratamento intensivo na sala de fisioterapia do Parque São Jorge.


Ninguém no clube se arrisca a garanti-lo na partida. O técnico Adilson Batista planejava escalá-lo no último sábado, contra o Grêmio, no Pacaembu, mas já na concentração, segundo o treinador, o craque sentiu dores musculares e o corpo clínico alvinegro entendeu que seria arriscado mandá-lo a campo.


Ronaldo sequer apareceu no gramado nesta segunda-feira e ficou fazendo trabalhos específicos de recuperação. Os jogadores reservas e aqueles que não atuaram no último fim de semana realizaram um jogo-treino contra a equipe sub-18.


Roberto Carlos, poupado na rodada passada por conta de dores na coxa direita, trabalhou normalmente e tem retorno assegurado na quarta. O mesmo acontece com o lateral-direito Alessandro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Leandro Castán e Moacir, respectivamente, voltam para o banco.


- Eu estou voltando. A escalação depende do Adilson. Fisicamente, estou bem. Senti um incomodo na coxa direita, mas já me recuperei. Estou ansioso, feliz e motivado para voltar. O Ronaldo eu não sei como está. Ele está fazendo tratamento. Vamos esperar - afirmou Roberto Carlos.


O volante Ralf também está liberado. No último sábado, ele foi substituído depois de torcer o tornozelo esquerdo. Entretanto, treinou normalmente nesta segunda e não preocupa os médicos.


Fonte: globoesporte.com







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados