Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/09/2010
Naviraí: Ouro da Copa Karandá tem três classificados
Compartilhar Notícia
Pradodíesel/ CDR Rolamentos e Gesso União/ Chama abriram a penúltima rodada da fase classificatória (Foto: Jr Lopes)


Resta apenas uma vaga para a definição dos quatro semifinalistas da Série Ouro da 11ª Copa Karandá FM de futebol amador. Pradodíesel/ CDR Rolamentos (atual campeã), Floraí/ Eloá de Itaquiraí e Pradodíesel/ Tonin Móveis são os três que garantiram vaga na semifinal.


As partidas que foram válidas pela sexta rodada ocorreram no Estádio Virotão neste domingo, 12 de setembro. A Pradodíesel/ CDR Rolamentos garantiu a primeira colocação ao derrotar o Gesso União/ Chama por 2 a 0.


No confronto entre dois classificados, o time da Floraí/ Eloá de Itaquiraí passou pela Pradodíesel/ Tonin Móveis por 3 a 0.


O duelo entre os últimos colocados, o Nação Lima/ Tayná derrotou o Pinheirinho/ Vidrolux por 3 a 0. Resultado que deixou o Pinheirinho na lanterna e desclassificou os dois times.


A última rodada da fase classificatória ocorrerá no próximo domingo, dia 19, com três jogos: Pradodíesel/ Tonim Móveis x Atacado Naviraí/ Moving Academia (09h20min), Nação Lima/ Mercado Tayná x Floraí/ Eloá de Itaquiraí (13h) e Gesso União/ Chama x Pinheirinho/ Vidrolux (15h). Todos os jogos serão realizados no Estádio Virotão.


Classificação


.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados