Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/09/2010
Naviraí: Desfile Cívico de 7 de Setembro atrai milhares de pessoas
Compartilhar Notícia
Alunos de escolas da Rede Municipal de Ensino desfilam em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


Milhares de pessoas foram às ruas na manhã desta terça, 07 de Setembro, para acompanharem o Desfile Cívico em Naviraí. O trajeto do desfile envolve a Avenida Campo Grande, Pra Prefeito Euclides Fabris e termina em frente à Prefeitura Municipal.


As escolas da REME (Rede Municipal de Ensino), Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi), Fundação Cultural, Gerência Municipal de Educação, além das bandas marciais de Naviraí e da cidade de Glória de Dourados, participam do Desfile Cívico.


Em palco montado próximo à Prefeitura Municipal, estão diversas autoridades, entre elas o prefeito de Naviraí (Zelmo de Brida), o vice Ronaldo Botelho, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Léo Matos, os vereadores José Roberto Alves e Dejalma Marques (Gil do Taxi) e gerentes de diversos setores.


Preocupados com o tempo seco constatado na região de Naviraí, alguns vereadores chegaram a pedir o cancelamento do desfile, justificando preocupação com as crianças que participam do evento.
A Gerência de Educação, por sua vez, manteve o desfile e uma chuva que caiu sobre Naviraí na noite de ontem (06) aumentou a umidade relativa do ar.


O Desfile de 7 de Setembro há alguns anos não era realizado em Naviraí, e volta este ano em alto estilo, atraindo milhares de pessoas e despertando o lado cívico do cidadão naviraiense. (**Atualizado para correções as 10h32min)


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados