Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/09/2010
Naviraí: Série Ouro da Copa Karandá teve rodada de 19 gols
Compartilhar Notícia
Confronto entre líder e lanterna terminou empatado em 4 a 4 (Foto: Jr Lopes)


A 11ª Copa Karandá FM, teve a rodada de maior número de gols marcados na Série Ouro até o momento. Nos três jogos que aconteceram neste domingo (05) no Estádio Virotão os artilheiros estiveram inspirados e a rede balançou 19 vezes, deixando um saldo de 6,3 gols por jogo.


A rodada foi aberta com o confronto entre o atual campeão e líder da Série Ouro deste ano (Pradodíesel/ CDR Rolamentos) e o lanterna (Pinheirinho/ Vidrolux).


O jogo começou eletrizante e em menos de 10 minutos de bola rolando o Pinheirinho/ Vidrolux surpreendeu ao fez 2 a 0, terminando assim a primeira etapa.


No segundo tempo a Pradodíesel/ CDR Rolamentos reagiu e virou o jogo para 3 a 2. No entanto, quando todos achavam que o jogo estava decidido o Pinheirinho/ Vidrolux surpreendeu novamente e voltou a estar na frente do placar, fazendo mais dois gols. Mas uma falha de marcação no finalzinho do jogo foi decisiva e a Pradodíesel/ CDR Rolamentos chegou ao empate, com o jogo terminando em 4 a 4.


No segundo jogo da rodada a equipe da Floraí/ Eloá de Itaquiraí mostrou que a derrota na estreia da equipe na competição acendeu o alerta e o time conseguiu sua segunda vitória. Tendo pela frente o Gesso União/ Supermercado Chama, a equipe de Itaquiraí venceu por 4 a 2.


O terceiro e último jogo desta rodada de muitos gols foi entre o Atacado Naviraí/ Moving Academia e a equipe do Nação Lima/ Mercado Tayná. Com o objetivo de voltar ao G4 da Copa Karandá 2010, o time do Atacado Naviraí/ Moving Academia não deu chances ao adversário e garantiu os três pontos vencendo o confronto por 5 a 0.


Próxima rodada


A Série Ouro da 11ª Copa Karandá de Futebol Amador prossegue no próximo domingo, 12 de setembro, com os seguintes jogos: Pradodíesel/ CDR Rolamentos x Gesso União/ Supermercado Chama (09h20m, com transmissão ao vivo pela Karandá FM), Pinheirinho/ Vidrolux x Nação Lima/ Mercado Tayná (13h) e Floraí/ Eloá x Pradodíesel/ Tonim Móveis (15h). Os três jogos ocorrerão no Estádio Virotão.


Classificação


EquipePontosJogosSaldo
Pradodiesel/CDR1157
Florai/Posto Eloa/ Itaquirai943
Pradodiesel/Tonin Móveis843
Atacado Navirai/Moving655
Gesso União/Chama44-3
Pinheirinho/Vidro Lux24-5
Nação lima/merc. Tayná14-10


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados