Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/09/2010
Naviraí: De férias, jogadores profissionais abrilhantam a Copa Karandá
Compartilhar Notícia
Campanário, Cristiano e Washington disputam a 11ª Copa Karandá (Foto: Jr Lopes)


Os torcedores que tem acompanhado as rodadas da 11ª Copa Karandá FM de futebol amador, tem tido um motivo a mais para prestigiar o evento. São os jogadores que atuam no futebol profissional e devido ao período de recesso do Campeonato Estadual, optam por manter a forma atuando na maior competição amadora do Conesul do Mato Grosso do Sul.


No jogo realizado na manhã do último domingo (29), no jogo válido pela Série Ouro entre Pradodíesel/ CDR Rolamentos (atual campeão) e o time do Atacado Naviraí/ Moving Academia, em que três jogadores que já foram campeões vestindo a camisa do Clube Esportivo Naviraiense, estiveram em campo.


O goleiro Washington, que esteve no elenco que conquistou o título do Estadual da Série B em 2007, no final de semana reforçou a equipe do Atacado Naviraí/ Moving Academia. Os atacantes que juntos comandaram o Naviraiense na campanha vitoriosa do ano passado, Cristiano e Campanário, jogaram pelo time da Pradodíesel/ CDR Rolamentos.


Washington explicou que recebeu propostas de alguns clubes, inclusive do estado de Santa Catarina, mas enquanto não há o acerto resolveu aceitar o convite do amigo e ex-jogador Jadilson Maciel, técnico do Atacado Naviraí/ Moving Academia.


Campanário, tem contrato até o final do ano com o Cene de Campo Grande, time que defendeu no Campeonato Brasileiro da Série D. Como esteve de folga no final de semana ele veio a Naviraí resolver questões particulares e no domingo jogou pela Pradodíesel/ CDR Rolamentos na Copa Karandá. Na segunda retornou a Campo Grande, mas deve estar neste fim de semana em Naviraí e jogará pela Pradodíesel na Copa Karandá, pois o Cene não conseguiu reverter no “tapetão” está fora do Brasileiro da Série D.


Cristiano, rescindiu o contrato com o Bonsucesso do Rio de Janeiro. Apesar de ter recebido propostas de outros clubes, o jogador está em Naviraí há duas semanas. Neste período já defendeu o time da Pradodíesel/ CDR Rolamentos em três jogos, em que a equipe venceu duas e empatou uma.


Os três demonstram interesse em jogar novamente pelo Naviraiense no Estadual e Copa do Brasil do ano que vem, mas por enquanto nada de concreto, já que o time só deve começar a ser montado a partir do início de dezembro ou nos primeiros dias de janeiro.


Além de Washington, Cristiano e Campanário, o atacante Amarildo (ex-Comercial) que este ano jogou pelo Chapadão (Chapadão do Sul), também esteve em campo no domingo em Naviraí. O zagueiros Claudinei, os garotos Taynã, Tarcis, Marcinho e Adré, além dos atacantes Kiko, Giliard e Paulinho Tiola, também já vestiram a camisa do Naviraiense e este ano disputam a 11ª edição da Copa Karandá.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados