Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/09/2009
Naviraí: Alex e Alessandro gravam "CD Ao Vivo" no sábado
Compartilhar Notícia
Dupla captará o áudio para gravação do CD Ao Vivo em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


Com 5 anos de estrada, a dupla Alex & Alessandro virá para Naviraí para gravar o novo CD "Ao Vivo" no próximo sábado, dia 19 de setembro no Villa Sertão.


A dupla vem se destacando no cenário nacional do movimento sertanejo com músicas próprias e emplacando canções com artistas consagrados pelo Brasil, dentre eles Maria Cecília e Rodolfo, que gravaram a música "Bagunçando o meu coração" de autoria do cantor Alessandro no novo DVD da dupla.


O sucesso “Gota dágua”, é uma das músicas de trabalho do disco, que já vem sendo divulgada no disco promocional e abrindo as portas para a dupla em outros estados.


Recentemente a dupla Alex e Alessandro voltou de shows pelo estado de SP, levando seu estilo forte e diferenciado  de suas músicas.


Para a gravação e captação do CD "Ao Vivo", será montado uma super estrutura para atender os  cantores que decidiram gravar em  Naviraí, pelo fato de se sentirem "cantando em casa".


A dupla já conhece o público e  Naviraí também é a  cidade natal do cantor Alessandro. "Realizarei um grande sonho", ressalta o cantor.


Serão captadas 12 faixas desse novo disco, a maioria sendo  composições próprias e "Pra cima", como diz Alex. Esse trabalho foi feito com muito carinho e pensando no público que frequenta as festas sertanejas, mas que gostam de ouvir o estilo pop que a dupla possui”, explica.


A dupla agradeçe desde já todo o apoio das pessoas,  o carinho e a força que os faz continuar a cantar. “Isso vem de vocês”, diz Alessandro.


A festa ainda contará com a presença da dupla João Marcio e Fabiano, ganhadores do quadro Garagem do Faustão, levado ao ar pela Rede Globo. Eles chegarão a Naviraí para abrilhantar mais e mais o evento, já que as duas atrações estiveram juntas o ano passado num evento de muito sucesso em Naviraí.


João Marcio e Fabiano trarão o hit "Pistoleira" como música de trabalho e cantarão grandes sucessos como “Amor de Violeiro!, “Sai dessa vida” e muitos outros.


A organização do evento ficará a cargo da Top Eventos e Villa Sertão, que estão  confiantes  na aposta das atrações pela qualidade que tem os artistas e garantem: esse será sucesso!


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados