Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/09/2010
Copa Conesul de Futsal é encerrada em Naviraí
Compartilhar Notícia
Equipe Sub 13 da Escolinha do Malaquias, campeão da Copa Conesul (Foto: Jr Lopes)


Terminou na tarde do último domingo, 29 de agosto, a I Copa Conesul de Futsal. As partidas finais ocorreram no Ginásio Poliesportivo de Naviraí e atraiu um bom público, que torceu do início ao fim para as três equipes da Escolinha do Malaquias, que representou Naviraí na competição.


Na categoria Sub 11 (ano base 1999), Escolinha do Malaquias e Sete Quedas fizeram o jogo mais emocionante de toda competição. Os pequenos jogadores levaram os torcedores ao delírio devido ao equilíbrio entre os dois times finalistas. O time de Naviraí terminou o primeiro tempo vencendo por 4 a 3. no segundo tempo a equipe de Sete Quedas reagiu e virou para 6 a 4.


Empurrado pela torcida, os garotos de Naviraí voltaram a passar a frente e fizeram 7 a 6. No entanto, quando faltavam apenas 10 segundos, Sete Quedas empatou em 7 a 7. A decisão foi para as cobranças de penalidades máximas e o título acabou ficando com o time de Sete Quedas que venceu por 4 a 3.


Na final da categoria Sub 13 (ano base 97), Naviraí deu um verdadeiro passeio em quadra e venceu fácil Sete Quedas por 7 a 0.


O título da categoria Sub 15, também ficou com o time da Escolinha do Malaquias derrotou Mundo Novo por 6 a 4, para conquistar o título.


Na categoria Sub 17, as finais já haviam sido disputadas no dia 20 na cidade de Eldorado, quando Naviraí venceu por 4 a 1.


Além de Naviraí, Sete Quedas, Eldorado e Mundo Novo, a Copa Cone Sul contou com a participação de equipes dos municípios de Iguatemi e Itaquiraí, que não classificaram seus representantes para as finais.


A equipe de Naviraí conta com o apoio da Fesnavi (Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí), vereadores Gil do Táxi e Léo Matos, Nogueira Imobiliária, Auto Posto Bonilha, Mundial Esportes e Lava Rápido Leandrinho.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados