Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redaçlão dia 29/08/2010
Biro-Biro ex-Timão, brilha em jogo de veteranos na Capital
Compartilhar Notícia

Cerca de três mil pessoas (segundo a organização) acompanharam a 288ª edição do “Super Encontro de Craques” com a participação dos ex-jogadores Biro Biro do Corinthians e Nélio do Flamengo. A partida que comemora o 25º aniversário teve início às 9 horas no Estádio Elias Gadia na Capital.


Nélio e Biro Biro atuaram juntos com demais ex-jogadores do Operário e Comercial pelo Rezende Futebol Clube que jogou contra o time másters do Cassems. Torcidas organizadas no Flamengo, Corinthians e Comercial estiveram presentes.


Biro Biro jogou pelo time paulista em meados dos anos oitenta, ao lado de Sócrates e Casagrande. O volante fez um dos gols da vitória do alvinegro contra o São Paulo por 3 a 1 na final do Campeonato Paulista de 1982 que terminou com um jejum de 22 do Timão.


“Já sou cidadão campo-grandense, fico muito feliz de estar junto com os amigos, já sou praticamente de Campo Grande”, disse Biro Biro no intervalo da partida.


O flamenguista Nélio foi campeão da Copa do Brasil (1990), Carioca (1991) e Brasileiro em1992). “Maravilhoso, quando estamos jogando não temos o contato tão direto com o torcedor, hoje, por exemplo, estou aqui sendo muito bem tratado por vascaíno, tricolores, alvinegros”, disse Nélio.


O Rezende Futebol Clube venceu a partida por 5 a 3 com dois gols de Biro Biro, um de Tainha (Comercial) e outros dois de Serginho e Bolão.


Fonte: Midiamax







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados