Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/09/2009
PRF apreende carro, cocaína, pneus e remédios na fronteira
Compartilhar Notícia
Automóvel apreendido pela PRF na fronteira com o Paraguai (Foto: Divulgação)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou no domingo (13) no Km 67 da BR 463, no município de Ponta Porã, apreensões que tinham como envolvidos dois jovens (20 e 21 anos), com plena possibilidade de estarem colaborando para uma sociedade menos violenta e mais desenvolvida.


Por volta das 10h15min foi apreendido o veículo Ford Fiesta, ano 2005, placas DEY-7042 de Sumaré-SP, conduzido por W.A.L.F., 20 anos, estudante, solteiro e o passageiro J.A.C.S., 21 anos, solteiro, classificador de grãos. Após revista no veículo foi encontrado, num compartimento oculto no painel, 02 tabletes de cocaína, que pesaram 2 quilos.


Os jovens, após a descoberta dos produtos ilícitos, ofereceram resistência à prisão, foram dominados e encaminhados à Polícia federal de Ponta Porã-MS, juntamente com as mercadorias. Em poder de W.A.L.F foram apreendidos ainda 02 pneus marca Kenda radial e com J.A.C.S. foram apreendidos dez cartelas, com 20 unidades cada, de comprimidos denominados "pramil", totalizando 200 comprimidos.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados