Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/08/2010
Após sangramento, ex-amante de Bruno deixa a prisão e é internada
Compartilhar Notícia

Fernanda Gomes Castro, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, foi internada neste domingo (08) após afirmar que passou mal e sofreu um sangramento.


Ela deixou o Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, onde cumpre prisão preventiva pelo suposto envolvimento no homicídio de Eliza Samudio, também ex-namorada de Bruno.


Fernanda está no hospital Octaviano Neves, em BH. Segundo seu advogado, Ércio Quaresma, ela teve um sangramento na região uterina e foi submetida a uma curetagem. Quaresma disse que só nesta segunda-feira se saberá se ela estava grávida e abortou. Ela vai dormir no hospital.


A Subsecretaria de Administração Prisional de Minas informou que não tem detalhes sobre a situação de saúde de Fernanda e que só vai se pronunciar nesta segunda-feira. Segundo o órgão, a ex-namorada de Bruno não fez exame de gravidez ao dar entrada no presídio.


Prisão


Fernanda está presa desde quinta-feira (5). Moradora do Rio, foi encontrada pela polícia em Ribeirão das Neves, também na Grande BH. Fernanda estava na casa dos pais de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, braço direito de Bruno e que também está preso.


Bruno, Fernanda e outros sete suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público pela morte de Eliza. A Justiça aceitou a denúncia e transformou todos em réus.


O grupo foi denunciado na quinta-feira (5) pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, só foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.


Os advogados do caso negam a participação dos denunciados no crime e prometeram recorrer aos mandados de prisão preventiva.


Fonte: Folhaonline







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados