Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 08/08/2010
Estudante de Naviraí representa MS no Miss Mundo Brasil 2010
Compartilhar Notícia
Isabella diz que é torcedora do Corinthians e gosta de frango grelhado (Foto: Divulgação)


Após a jovem Kátia Talon representar Naviraí no Miss Brasil 2010, o município tem outra jovem que concorre a um prêmio nacional de beleza. A estudante Isabella Zaupa, 18 anos, é a representante de Mato Grosso do Sul no Miss Mundo Brasil 2010.
A competição começou no dia 1º deste mês e será finalizada hoje (8) em Angra dos Reis (RJ). A vencedora irá participar da 60ª edição do Miss Mundo, na cidade de Sanya, na ilha de Hainan, na China, no dia 30 de outubro.


Isabela tem 1,71, nasceu em Naviraí e faz cursinho para ingressar em uma faculdade. No site do Miss Mundo Brasil 2010, foi postada uma entrevista com a estudante, que é torcedora do Corinthians, católica, adora frango grelhado e que pretende ser médica.


Confira o site do concurso – http://www.missmundobrasil.com.br/2010/


O concurso reúne 37 candidatas representando as 27 unidades da Federação, além de noves ilhas e, pela primeira vez, a comunidade brasileira nos Estados Unidos. Além da coroa e do direito de participar do prêmio máximo da categoria, a vencedora ganhará uma bolsa de estudos e um fim de semana numa das mais cobiçadas suítes do hotel.


A competição foge ao tradicional critério de avaliação restrito à entrevistas e desfiles de trajes de banho e noite. Além destas, outros cinco provas classificatórias também testam habilidades esportivas e talentos artísticos, como a dança e o canto. Seis candidatas já conseguiram garantir vaga e Isabela terá que lutar para garantir uma das outras 16 vagas restantes.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados