Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/08/2010
Naviraí: Marcos Volpato pede rebaixamento de canteiro na Dourados
Compartilhar Notícia
Vereador Marcos Antônio Volpato, do Partido Progressista (Foto: Jr Lopes)


Com a indicação número 176/2010, o vereador Marcos Antonio Volpato (PP) solicitou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Naviraí, o envio de ofício ao prefeito Zelmo de Brida (PMDB) para que em conjunto com a gerência competente, seja feito o rebaixamento do canteiro central da Avenida Dourados, em frente ao Edifício União.

Justificativa

De acordo com parlamentar, a indicação visa atender aos moradores e comerciantes que residem próximo ao local, pois alegam passarem por transtornos devido ao grande fluxo de veículos no horário comercial, o que ocasiona falta de espaço para o trânsito dos motoristas e usuários da referida avenida, assim como a escassez de estacionamentos para os veículos.

Rebaixamento de meio-fios nas esquinas

Em outra indicação (177/2010), o vereador Marcos Volpato também pediu o envio de expediente ao Paço Municipal, solicitando que sejam rebaixados todos os meio-fios existentes nas esquinas de ruas de Naviraí.

O vereador destaca que a medida atenderá aos cadeirantes e portadores de necessidades especiais, que se deparam com calçadas que ainda não foram contempladas com tal benefício, cujo direito é assegurado através da Lei da Acessibilidade (n° 10.098 de 19 de dezembro de 2000).


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados