Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/08/2010
Naviraí: Copasul e Arec realizam festa junina
Compartilhar Notícia
Festa Junina animou a diretoria, cooperados, colaboradores e convidados da Copasul em Naviraí (Foto: Claudinei Luiz Vieira)


A diretoria da Arec (Associação Recreativa e Esportiva Copasul) realizou na noite do último sábado, 31 de julho, mais uma animada Festa Junina, que contou com o apoio da Copasul (Cooperativa Agrícola Sul Mato Grossense).


O evento contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas da comunidade naviraiense e de profissionais ligados à Copasul, entre eles, cooperados, colaborados, fornecedores e clientes.


Para que convidados entrassem no clima da festa junina, a quadra do Clube da Arec foi enfeitada com bandeirinhas, balões e uma enorme fogueira.


A festa contou com barracas de comidas típicas, comidas japonesas, bebidas e doces. Também  participou do evento a Confraria da Cooperação com a barraca dos pastéis.


O ponto alto da festa foi a apresentação da quadrilha junina que contou com o tradicional casamento caipira e a participação de aproximadamente 30 pessoas, que entraram na quadra do clube, devidamente trajados animando o público presente, que assistiu a apresentação.


“A festa foi bem organizada, a quadrilha super divertida e o mais importante foi a interação entre todos os colaboradores de todas as unidades Copasul”, disse Adriano Gabriel de Lima, técnico em informática da Copasul.


A festa, que aconteceu pelo quarto ano consecutivo, contou com a presença dos colaboradores que participaram ativamente do evento, auxiliando na decoração, nas barracas e até dançando a quadrilha.


Algumas autoridades prestigiaram a Festa Junina do Arec, entre elas, o presidente da Câmara de Vereadores de Naviraí, José Odair Gallo.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados