Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/08/2010
Naviraí: Após recesso, Câmara de Vereadores retorna às atividades
Compartilhar Notícia
Sessão realizada na segunda marcou o término do recesso parlamentar (Foto: Jr Lopes)


A Câmara Municipal de Naviraí, voltou aos trabalhos na segunda-feira (02), após o período de recesso que durou duas semanas.


Sob o comando do presidente do Legislativo Municipal, vereador José Odair Gallo (PDT), os vereadores discutiram e aprovaram cinco indicações, um requerimento e uma Moção de Congratulação.


Participaram da sessão ordinária, além do presidente da Câmara, todos os demais vereadores: José  Roberto Alves, Dejalma Marques de Oliveira e Gean Carlos Volpato (ambos da bancada do PMDB), Marcos Volpato (PP), Leandro Peres de Matos (PV), Benedito Missias de Oliveira e Vanderlei Chagas (PR) e a vereadora Leila Sandra Neme de Matos.


Dos vereadores inscritos para fazerem o uso da tribuna, o vereador presidente José Odair Gallo, José Roberto Alves, Gean Carlos Volpato e Léo Matos, fizeram uso da palavra. Em ambos os discursos, os vereadores deram ênfase ao período eleitoral com vistas às eleições de 3 de outubro. Destacando a importância do voto consciente, especialmente, aos parlamentares (Estaduais e Federais) que destinam emendas individuais que beneficiam o município.


Outro tema abordado por parte dos vereadores que discursaram na tribuna, foi a importância da participação da população durante as sessões realizadas na Câmara Municipal, que são realizadas às segundas-feiras, a partir das 20h.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados