Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/08/2010
Naviraí: Borin Peças adquire a Vitz Auto Center
Compartilhar Notícia
Borin Peças e Vitz Auto Center atendem na Avenida Amélia Fukuda, em Naviraí (Foto: Jr Lopes)


A Borin Peças, empresa dirigida pelo jovem empreendedor Danilo Borin e que há dois anos foi instalada em Naviraí, comprou recentemente a Vitz Auto Center, com o objetivo de evoluir e atender os clientes de Naviraí e da região Conesul do Estado, desta forma se firmando como uma das principais empresas do ramo de venda de peças automotivas.


Segundo Danilo Borin, a aquisição da Vitz Auto Center não mudará a forma e a maneira da empresa atender os clientes. “Mesmo estando em um só espaço, a Borin continuará primando por oferecer o que há de melhor em peças para veículos nacionais ou importados e a Vitz Auto Center atendendo com maior qualidade os serviços de ar condicionado, suspensão, freios e injeção eletrônica”, explica Danilo.


A Borin Peças é uma empresa especializa em venda de peças para automóveis e caminhonetes que vem evoluindo e conquistando seu espaço com muito trabalho e dedicação. Um dos diferenciais da empresa é atuar no setor de venda de peças para caminhonetes importadas, entre elas, as caminhonetes Hilux e as caminhonetes L200.


Já a Vitz Auto Center, se diferencia pela assistência técnica no campo. Profissionais especializados e capacitados atendem o homem do campo oferecendo assistência técnica – especificamente em ar condicionado – para colheitadeiras, tratores e maquinários pesados.

 

Para atender os clientes com rapidez e eficiência, dois telefones de plantões de peças e serviços são disponibilizados pela Borin Peças e pela Vitz Auto Center. Clientes do campo ou da cidade podem utilizar os números (67) 9942 6333 e/ou (67) 9982 1141, para aquisição de peças ou a solicitação de serviço de mão de obra especializada. “Nosso objetivo com esse plantão de peças e serviços é atender o cliente com rapidez e eficiência”, comenta Danilo Borin.


Além de primar em proporcionair qualidade e preço competitivo, clientes da Borin Peças e da Vitz Auto Center podem optar em pagar peças ou serviços com cartões de crédito Visa e Master Card.
Na Borin Peças e na Vitz Auto Center, os profissionais são treinados para prestarem um bom atendimento ao cliente. Ambas estão instaladas em Naviraí, na Avenida Amélia Fukuda, número 1.071.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados