Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/07/2010
Naviraí: Conjuntos Habitacionais levam conforto e alento as famílias
Compartilhar Notícia
Novos bairros tem beneficiado centenas de famílias em Naviraí (Foto: Assessoria)


Dar conforto, alento e moradia digna. Esta é a meta da atual administração de Naviraí. Nos últimos anos foram mais de mil Unidades Habitacionais construídas que beneficiaram centenas de famílias no município. Atualmente outras 180 estão em fase de construção e outros projetos já estão em andamento para a aquisição de novas casas. Para isso, o prefeito Zelmo de Brida vem trabalhando na busca de recursos para formação de novas parcerias que possam trazer novos benefícios a cidade.

 

O exemplo do sucesso vem sendo demonstrado nos Conjuntos Habitacionais Vila Nova, Tarumã I e II e Flamboyant. Apenas no Vila Nova, o mais novo, foram 475 unidades construídas, além de uma creche. No local além das casas, o bairro foi contemplado com galerias pluviais e asfalto, a prefeitura de Naviraí doou aos moradores kits de materiais de construção para ampliação das unidades.


Tais benefícios têm trazido alegria e satisfação para os moradores, como é o caso da dona de casa Maria Barboza José da Silva de 29 anos. Mãe de cinco filhos, sendo o menor de 10 meses e a maior de 12 anos, ela garantiu que o novo lar trouxe mais conforto e alento para sua família. “Agora é mais gostoso morar em nossa casa, morar no que é seu, é muito melhor”, garantiu a dona de casa.


Para ela os benefícios como a creche tem garantido uma melhor qualidade de vida para sua família. “Eu gosto muito deste bairro. Ele tem creche, não precisa ir longe para levar meu filhos. Agora é melhor, é a minha casa”, finalizou Maria Barboza moradora do conjunto Habitacional Vila  Nova.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados