Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 26/07/2010
Em Naviraí, Moka recebe apoio e reconhecimento
Compartilhar Notícia
Waldemir Moka foi bem recebido em Navirai (Foto: Divulgação)


A visita de Moka ao município de Naviraí na última sexta-feira (23) foi marcada pelo reconhecimento do trabalho do deputado federal e candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé. Lideranças e moradores da cidade saudaram o candidato, agradecendo pelo compromisso que o parlamentar teve com o município e garantindo apoio à sua candidatura ao Senado.


“Moka sempre foi parceiro de Naviraí e por isso tem o nosso apoio”, destacou o prefeito do município, Zelmo de Brida.


Mais de R$ 2 milhões foram investidos no município por meio de emendas de Moka, em obras e serviços executados para atender as necessidades da população. Entre as principais ações executadas na cidade com o apoio de Moka destacam-se a construção do Mercadão Municipal, que está sendo executada e irá garantir a comercialização da produção local; a construção da Unidade Dupla de Saúde do Conjunto Boa Vista, já em andamento e que garantirá atendimento médico a cerca de 1700 famílias do bairro; pavimentação asfáltica na Vila Paraíso; obras de drenagem urbana no Bairro Varjão e a destinação de uma patrulha mecanizada a pequenos produtores do assentamento Juical.


Moka apoiou também a execução do PAC Funasa no município, que está garantindo a realização de obras de esgoto e construção de aterros sanitários não só em Naviraí, mas em outras 67 cidades do Estado.


A agenda da comitiva no município contou com caminhadas e reuniões com a população, onde os candidatos conversaram com os moradores, entregaram santinhos, pediram votos e apresentaram suas propostas.


Fonte: ACriticia.net







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados