Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Redação dia 22/07/2010
Navirai: Trânsito recebe melhorias na sinalização
Compartilhar Notícia
Funcionários da Prefeitura durante serviço de pintura das faixas (Foto: Divulgação)


O município de Naviraí continua trabalhando para garantir mais segurança no trânsito do município. Funcionários da prefeitura começaram as reformas das de pintura das faixas de pedestres e quebra-molas da cidade. Segundo Emerson Pena Vila gerente do Núcleo de Trânsito, o principal objetivo é facilitar a visualização dos condutores nas sinalizações do trânsito.


“Alguns pontos já começaram a se desgastar, principalmente os quebras-molas. Essas melhorias contribuirão para a redução de acidentes em nossa cidade”, avalia o gerente.


Segundo Emerson, os trabalhos tiveram início nas faixas de pedestres nas principais avenidas da cidade e logo em seguida as demais vias serão reformadas. Ele lembra que a escolha destes locais se deve pelo grande fluxo de veículos que transitam pela área central da cidade.


De acordo com o gerente, outro ponto que será priorizado pelas reformas será a sinalização das faixas de pedestre próximo as escolas. “Vamos aproveitar este período de férias e fazer está manutenção. Sabemos da importância deste benefício para dar maior segurança aos alunos”, destaca Emerson.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados