Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/07/2010
Naviraí: Finav oferece MBA em Ciências Contábeis e Administração
Compartilhar Notícia


Buscando atender a esta necessidade a FINAV (Faculdades Integradas de Naviraí) vem oferecer o  programa em MBA em Controladoria e Gestão de Negócios e  Gestão da Qualidade Total (Lato-Sensu) (www.finav.br), o curso tem seu inicio previsto para 14/08/2010 com aulas quinzenais e carga horária de 360 horas-aula.


O corpo docente lotado para o programa é composto de Doutores, Mestres e Especialistas das mais renomadas universidades.


O Curso oferecido foi projetado segundo as mais recentes demandas do ambiente empresarial, em termos de conteúdo programático e multidisciplinaridade, busca-se  atender a uma demanda de mercado e têm como público-alvo os profissionais com formação em Administração, Ciências Contábeis, dirigentes empresariais e áreas afins.


Desta forma, o programa aborda uma grande diversidade de conceitos e práticas, essenciais para a formação de profissionais que buscam agir e intervir no mundo dos negócios, cada vez mais globalizado e competitivo.


Os programas têm como objetivo ampliar conhecimentos das mais eficazes práticas gerenciais, contábeis e empresariais, contribuindo significativamente para o crescimento e desempenho profissional dos participantes com base na síntese da  teoria, simulações, estudo de casos e experiências de empresas.


Privilegia-se o estudo de caso pelo seu potencial aplicativo, além das disciplinas presenciais, o programa inclui visitas de estudos a empresas, palestras, conferências e seminários sobre temas emergentes.


Para se inscrever e obter informações, os interessados poderão acessar www.finav.br ou telefone (67) 3461.2380 -  9117.4990 - Coordenação da Pós-Graduação Prof. (a). Valdemar/Dagmar / e.mail: santos_adm@hotmail.com.


Fonte: Finav/ Prof.Valdemar







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados