Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/09/2009
Naviraí: Competições já movimentaram 2 mil atletas este ano
Compartilhar Notícia
Lance de uma das competições que são realizada em Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales)


O trabalho realizado pela Fesnavi (Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí) vem ganhando destaque no município. Desde o início do ano até o presente momento, cerca de 2 mil atletas já participaram das várias competições realizadas pela atual administração da cidade. No momento, a Fesnavi tem em andamento a 10º Copa Karanda FM de futebol amador, 16° Copa Chama de futsal e 8ª Copa Pró Máster de Futebol Suíço. Juntas elas reúnem mais de 1,3 mil atletas.


Mas os resultados obtidos pela Fesnavi não param por ai. Até o momento foram realizadas inúmeras atividades esportivas: dentre elas merece destaque a Copa Gilson Macena e Copa Cidade de futsal, basquete de trinca e jogos Interclubes. Ou seja, mais de 700 atletas estiveram participando dessas competições.


Para o Superintendente da Fundação de Esporte Anderson de Oliveira, o respaldo que o prefeito Zelmo de Brida vem oferecendo para a realização dos eventos, tem contribuído para os bons resultados obtido. “O prefeito tem sido um parceiro do esporte de Naviraí, ele tem nos dado carta branca e nos apoiando na realização dessas competições”, destaca Anderson.


Segundo ele, outras atividades estarão por vir ainda este ano. “Além da Copa Chama, Karanda e Pró Máster, iremos realizar duas Super Copa. Uma será com os campeões de futebol suíço e a outra será com os oito primeiros colocados da Copa Gilson Macena”, diz o superintendente.


Anderson lembra que será realizado ainda este ano os jogos de basquete aberto, inter-bairros e o campeonato de futebol suíço para menores de 12 anos. “Além disso, para finalizar o ano, iremos realizar uma corrida e antecipar os Jogos Escolares de Naviraí (Jen). Todas competições serão e estão sendo realizadas com o objetivo de levar lazer a nossa população, foi um compromisso que nos assumimos e iremos realizando dentro de nossas possibilidades”, finaliza.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados