Página Inicial | DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 11/06/2010
André anuncia apoio a Serra, confirma Moka e Murilo ao Senado
Compartilhar Notícia

No dia da abertura da Copa do Mundo, o governador André Puccinelli colocou o time em campo. No Clube Estoril lotado, André recebeu o pré-candidato do PSDB à Presidência da República e anunciou que vai para a reeleição no palanque de José Serra, com apoio de 15 partidos e tendo Moka e Murilo como candidatos ao Senado. André também leu mensagem do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, confirmando que continua ao seu lado. “Quem está ao meu lado está no palanque de Serra”, garantiu Puccinelli.


O governador disse que os adversários não são inimigos, mas garantiu que está pronto para a campanha: “podem vir quente que nós estamos fervendo”, avisou, ressaltando que vai comparar as realizações de cada administração e mostrar que “nós fizemos mais em quatro anos do que eles em oito”. Um exemplo mencionado foi na área da habitação: 28 mil casas no governo passado contra 43 mil habitações no atual.


“Só não podemos e nem queremos competir com eles no campo da roubalheira”, assinalou André, lembrando que recebeu Mato Grosso do Sul “quebrado”. André explicou que apesar da perda de R$ 60 milhões por mês com o aviltamento do preço do gás da Bolívia, hoje Mato Grosso do Sul tem as finanças saneadas, paga seus compromissos em dia e pode iniciar uma política de desoneração tributária para apressar o crescimento e a geração de novos empreendimentos.


André destacou que teve apoio federal porque sua equipe foi competente e conseguiu apresentar projetos que foram bem executados. O governador pediu votos para a chapa completa: “para o trabalho continuar precisamos marchar unidos com Serra, André, Moka e Murilo e os nossos deputados federais e estaduais. “Queremos fazer seis deputados federais e vinte deputados estaduais”, informou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados