Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/06/2010
Brasileirão: São Paulo bate o Grêmio com 3 de Dagoberto
Compartilhar Notícia

Três vezes Dagoberto, o nome da vitória do São Paulo por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Morumbi. No momento em que a partida estava empatada por 1 a 1 e a equipe era dominada, o camisa 25 marcou dois gols em quatro minutos - já havia feito um - e assegurou a vitória na sétima rodada do Brasileirão, a última antes do intervalo para a Copa do Mundo da África do Sul. Outro personagem importante foi Rogério Ceni, que perdeu seu quarto pênalti no ano, mas em contrapartida, fez lindas defesas.


Com o resultado, o time que vinha de um empate com o Guarani e uma derrota para o Goiás subiu na tabela de classificação, chegando aos 11 pontos, na sexta colocação. Já o time gaúcho, que sofreu sua terceira derrota em seis jogos disputados, é o 13º na tabela, com três pontos a menos.


Como o Brasileiro será paralisado, as duas equipes só voltarão a campo no dia 14 de julho. O Tricolor receberá a visita do Avaí no estádio do Morumbi. Já o Grêmio buscará a reabilitação diante do Vitória no estádio Olímpico


Fonte: GloboEsporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados