Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 06/06/2010
Comercial derrota o Naviraíense e é campeão estadual 2010
Compartilhar Notícia
O Comercial para levantar o caneco precisava apenas de um empate (Foto: Reginaldo Coelho)


Depois de um jejum de 8 anos sem conquistar um título do Campeonato Estadual, o Comercial se consagrou campeão neste sábado vencendo o time do Naviraiense por 1 a 0, no estádio Morenão, em Campo Grande.


O Comercial para levantar o caneco precisava apenas de um empate, já que havia vencido o Naviraiense na primeira partida da final no estádio Virotão, em Naviraí, por 2 a 1. O gol do Colorado foi marcado por Nené aos 35 minutos do segundo tempo.


Os dois times já disputaram várias finais nos últimos anos. O Comercial sete vezes campeão Estadual e Naviraiense atual campeão voltaram a se enfrentar em uma final de campeonato. Foi assim em 2007, quando as duas equipes decidiram a sério B. O título terminou com o Jacaré do Conesul, enquanto a equipe Colorada teve que se conformar com a segunda colocação.


Segundo o meia do Comercial, Gustavo Bianchini o título se deve ao trabalho feito pelo técnico Amarildo Carvalho. “A gente fez uma família desde o começo, tivemos altos e baixos. O trabalho do técnico foi muito feito e graças a Deus conseguimos o título”, afirmou o jogador.


De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 13 mil torcedores compareceram ao estádio para assistirem a final do estadual, a maioria torcedores do Colorado que atenderam ao chamado da diretoria do clube.


Fonte: MidiamaxNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados