Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/05/2010
Naviraiense faz carreata e convoca torcida para final
Compartilhar Notícia
Cerca de 50 veículo participaram da carreata (Foto: Orisvaldo Sales)


Durante uma carreata realizada na manhã deste sábado (29) pelas principais ruas de Naviraí, o Naviraiense convocou a torcida para a final do Campeonato Estadual. O Jacaré do Conesul enfrenta neste domingo às 15h, o Comercial de Campo Grande no estádio Virotão em Naviraí.


Cerca de 50 veículos, incluindo motos e carros participaram da carreata. Além da diretoria e torcedores, o deputado Paulo Correa esteve presente também marcou presença em apoio à equipe. Ele reafirmou sua torcida pelo Jacaré e disse estar confiante no título. “Vai ser campeão”, disse o parlamentar.


O presidente do Clube Ronaldo Botelho, disse que a torcida sempre foi o 12º jogador do time e mais uma vez estará fazendo a diferença nas arquibancadas. “Torcida igual esta não tem igual. Ela joga junto com o time”, ressaltou Ronaldo.


A diretoria espera um público de 4 mil pessoas no estádio Virotão para a primeira partida da decisão. Os ingressos custarão R$ 15 e meia entrada R$ 7,50. Crianças menores de 12 anos não pagam.


A empolgação da torcida não é por menos, o time tem a melhor campanha de toda competição e com isso ganhou o direito de jogar por dois resultados iguais.


O clima de festa já contagiou a população naviraiense. Tudo porque a equipe pode entrar para o seleto grupo dos bi-campeões. Até hoje, Operário três vezes, Comercial, Cene e Ubiratan de Dourados conseguiram o feito. O Ivinhema chegou perto em 2009. Campeã em 2008, o Azulão do Vale perdeu na final para o Naviraiense que tenta neste ano entrar mais uma vez para a história do futebol do Estado.


Em apenas cinco anos, o Naviraiense conquistou a série B de 2007 (vitória diante do Comercial adversário desde domingo) e Estadual de 2009. A equipe ainda representou Mato Grosso do Sul na série D de 2009 e Copa do Brasil desde ano e tem a vaga já garantida para 2011.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados