Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 30/05/2010
Naviraiense tem melhor índice técnico que o Comercial
Compartilhar Notícia

Se depender do retrospecto ao longo da competição, o Naviraiense leva uma gadne vantagem com relação ao Comercial, seu adversário de hoje pela final do Campeonato Estadual.


Enquanto o time da Capital teve apenas uma média de 1,75 ponto conquistado por jogo, o índice do time de Naviraí foi de 2,2 pontos/partida. A melhor de toda competição


Em todo o campeonato, cada um dos finalistas participou de 20 jogos. Ao longo dessas partidas, o Naviraiense conquistou 44 pontos, contra 35 do time Colorado.


Somente na primeira fase, o Naviraiense obteve 38 pontos. A equipe terminou a primeira fase invicto. Perdeu apenas duas vezes em 16 jogos. O Comercial conquistou 28 em igual número de partidas. Tendo cinco derrotas.


Os dois times empataram na fase seguinte com três pontos em dois jogos. Já na terceira fase, o Comercial fez uma campanha pouquinho melhor obtendo quatro pontos, contra três pontos do CEN (foram duas partidas para cada um deles).


A final do Estadual será disputada em duas partidas. Amanhã, às 15h, Naviraiense X Comercial será no Estádio Virotão. O segundo jogo será no dia 5, às 17h, no Morenão.


Por ter a melhor campanha o Naviraiense joga por dois resultados iguais.


Fonte: PortaldoMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados