Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/05/2010
Escolinha Malaquias representa Naviraí no Conesul de Futsal
Compartilhar Notícia
Escolinha Malaquias estreou com três vitórias na competição (Foto: Divulgação)


A tradicional Escolinha do Malaquias é uma das equipes que estão disputando a Copa Conesul de Futsal, que envolve equipes de seis municípios da região: Eldorado, Mundo Novo, Naviraí, Iguatemi, Itaquiraí e Sete Quedas. A competição é disputada em quatro categorias, com ano base 93, 95, 97 e 99.


A estreia do representante de Naviraí aconteceu na semana passada, quando os garotos naviraienses entraram em quadra para encarar os atletas de Iguatemi, tendo como palco o Ginásio Poliesportivo em Naviraí.


Pela categoria 99, a Naviraí (Escolinha Malaquias) derrotou Iguatemi por 6 a 4, com gols de Wendell Vinícius, Damião Chagas e Bruninho. Cada um dos três pequenos artilheiros balançaram a rede por 2 vezes.


Na categoria 97, Naviraí aplicou uma goleada de 7 a 0, sobre Iguatemi. Rodrigo Bê (04), Eduardo (02) e Túlio Gabriel foram os autores dos gols.


Em jogo válido pela categoria 93, Naviraí voltou a derrotar Iguatemi e desta vez por 6 a 3. Os gols foram anotados por Anderson Silva (03), Edson (02) e Paulo.


A única derrota da equipe de Naviraí ocorreu na categoria ano base 95. O selecionado de Iguatemi venceu pelo placar de 7 a 4. Leonardo (03) e Rodrigo marcaram os gols da Escolinha Malaquias.


A equipe de Naviraí volta à quadra neste sábado, dia 29, quando irà cidade de Eldorado enfrentar o time da casa.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados