Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/05/2010
Naviraiense aplica goleada e fica a um empate da final
Compartilhar Notícia
Marcelo Castelli foi autor do quarto gol da vitória do Naviraiense (Foto: Jr Lopes)


Com uma goleada, o Naviraiense deu um passo importante rumo à final do Campeonato Sulmatogrossense. O time garantiu a vantagem sobre a Serc de Chapadão do Sul, vencendo o primeiro jogo da semifinal pelo placar de 4 a 0.


O meia Biro abriu o placar ainda na etapa inicial. Aos 43min, ele cobrou uma falta à meia altura e o volante Pit Bull tocou na bola, traindo o goleiro da Serc.


Com a vantagem de 1 gol, o Naviraiense voltou para o segundo tempo disposto a garantir a vitória e logo aos 2min fez mais um. Marcelo Castelli avançou pela direita e cruzou rasteiro para o centroavante Tom balançar a rede.


Aos 22min, mais um gol. Reivan tabelou com Adriano Chuva pela esquerda e cruzou na medida para Biro tocar de cabeça no contrapé do goleiro da Serc e comemorar o terceiro gol do Naviraiense.


A goleada foi consolidada aos 37min, em jogada que foi iniciada por Reivan pelo setor esquerdo. Biro recebeu na entrada da área e deu um leve toque para deixar Marcelo Castelli na cara do gol. Castelli ainda passou pelo goleiro e tocou decretando a vitória do Naviraiense por 4 a 0.


As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 23, quando será realizado o jogo de volta na cidade de Chapadão do Sul. Ao Naviraiense bastará um empate para garantir a vaga na final do Estadual e na Copa do Brasil de 2011.


Ao time da Serc somente a vitória (por qualquer placar) importa. Vencendo o Naviraiense no tempo regulamentar, a Serc levará a decisão para as cobranças de penalidades máximas.


Ficha técnica: Naviraiense 4 x 0 Serc Chapadão


Naviraiense: Washington; Giordan, Macalé, Jean Carlos e Adriano Chuva; Jacó (Marcinho), Rafael Matos, Marcelo Castelli e Biro (Paraíba); Tom e Reivan.


Serc: Rodrigo; Altino, Marcelão, Téssio e Garça; Pitbull, Bahia, Índio (Cabeça) e Gilvan; Jorge e Biro Love (Diony).


Gols: Biro (43min do primeiro tempo e aos 22 do segundo), Tom (2min) e Marcelo Castelli (aos 37 do segundo tempo).


Público e renda: Não divulgados.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados