Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 21/03/2022
Mãe e filho morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-376 em MS
Compartilhar Notícia
Corsa em que estavam as vítimas ficou totalmente destruído em decorrência do acidente (Foto: Ivinotícias)


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente entre caminhão e veículo Corsa, no início da tarde desta segunda-feira (21/03), entre o distrito de Amandina e a cidade de Ivinhema, na BR-376. Entre as vítimas, está uma criança de 7 anos, que foi levada para o hospital municipal da cidade de Ivinhema.

 

O motorista do Corsa, identificado como Ewerton de Andrade de Souza, 26 anos, e a mãe, Maria José da Conceição Andrade, 47 anos, morreram no local. No carro, também estavam a menina, que seria filha do motorista, e o pai do rapaz, um homem de 55 anos, que foram levados ao hospital.

 

O caminhão caçamba seguia sentido Ivinhema e o carro sentido Amandina, quando houve a colisão frontal. Com o impacto da batida, o veículo teve parte do eixo danificada, já o Corsa ficou totalmente destruído.

 

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e junto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fizeram os primeiros atendimentos às vítimas. A perícia de Nova Andradina também esteve no local. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas foi  levado para o hospital em estado de choque. 


Fonte: Ivinotícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados