Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/12/2021
Três são presos em MS com 174 quilos de maconha após perseguição e tiros
Compartilhar Notícia

Três homens foram presos no fim da noite de domingo (12/12), em Campo Grande, com 174,6 quilos de maconha, após perseguição e tiros por um trecho da BR-060, saída para Sidrolândia, proximidades da área urbana. Eles passaram por audiência de custódia nesta terça-feira (14) e tiveram a prisão preventiva decretada.

 

Os suspeitos, de 28, 30 e 36 anos, seguiam em dois carros em direção à capital sul-mato-grossense. A Polícia Militar (PM) estranhou o fato de seguirem muito próximos e de que um deles aparentava estar carregado.

 

Os policiais deram ordem de parada aos dois suspeitos, mas nenhum motorista obedeceu e seguiram ultrapassando veículos pelo acostamento e desobedecendo outras regras de trânsito. Eles só pararam depois dos militares terem atirado nos pneus.

 

Em um dos carros foram encontrados 200 tabletes de maconha. O condutor, que estava sozinho, disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã e receberia dinheiro pelo transporte. O outro veículo seriam as pessoas que estariam avisando sobre a movimentação policial nas rodovias.


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados