Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 26/04/2010
Naviraí: Rapaz é preso após tentativa de homicídio e atirar contra PM
Compartilhar Notícia
A PM prendeu Adriano, que já tem varias passagens pela polícia por diversos delitos (Foto: Umberto Zum)


Na noite dte sábado (24), por volta das 22h00m, a Polícia Militar de Naviraí, foi acionada para comparecer na rua Guaivira no bairro Ipê onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio.


Ao chegar ao local os policiais encontram José Fernandes Costa de Souza, de 22 anos, conhecido por "Bugão”, que estava sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. José havia sido atingido do lado esquerdo do rosto, por um disparo de arma de fogo, que segundo ele o autor seria Adriano Menezes de Camargo, de 21 anos, conhecido por "adrianinho", que após realizar o disparo fugiu do local.


Após as informações os policiais realizaram ronda nas proximidades da casa do acusado que ao percebendo a presença da viatura da PM, efetuou disparo contra a guarnição policial e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.


Na manhã de ontem (25), por volta de 08h50m, os policiais localizaram Adriano em um bar no bairro Odercio de Matos. Adriano foi detido e durante revista no mesmo não foi encontrada a arma do crime, já em uma revista pelo bar, foi encontrado um revolver calibre 32, escondido atrás de uns fardos de refrigerantes, que Adriano assumiu ser de sua propriedade.


Ao ser indagado sobre a tentativa de homicídio Adriano disse que atirou contra Bugão, por conta de uma briga. Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão a Adriano, que já tem varias passagens pela polícia por diversos delitos, e o encaminharam juntamente com a arma do crime, para a delegacia de policia civil de Naviraí, para ser tomadas as providencia cabíveis.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados