Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/04/2010
Adolescente de 17 anos é encontrada morta dentro de casa
Compartilhar Notícia

Jéssika Lima Brandão, 17 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande. A adolescente estava caída na sala e estava somente roupas íntimas. Preliminarmente a causa da morte ainda não foi identificada e o legista aguarda o resultado do exame de toxicologia para averiguar uma possível overdose, já que, dentro do banheiro, foram encontrados vestígios de cocaína e maconha, além de copos de uísque.


O caso começou com um chamado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 2h35, que encontrou um veículo Saveiro abandonado na BR-262, próximo do lixão. Policiais do 10ºBPM foram até o local e encontraram dentro do carro documentos em nome da proprietária do veículo e do filho, namorado de Jéssika. A polícia encontrou ainda uma conta de luz em nome de Moacir Pereira Brandão, pai da garota.


Ainda na madrugada, o Ciops recebeu ligação anônima, em que foi dito que uma pessoa tinha morrido no endereço indicado na conta de energia, no bairro Cidade Morena. Os policiais foram averiguar a denúncia e encontraram a garota morta na sala. Jessika morava com o pai, o irmão e namorado, com quem estava há um ano. Ninguém foi encontrado na residência.


O namorado da adolescente já havia sido preso em 16 de abril, por roubo de carro. Não há qualquer registro referente a Jessika.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados