Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 25/04/2010
Policia Civil fecha Boca de 'Fumo' em Fátima do Sul
Compartilhar Notícia


Após investigação, a equipe de policiais civis da Delegacia do 1.º Distrito Policial de Fátima do Sul – MS, sob o comando do Delegado de Polícia Dr. Messias Furtado de Souza, prendeu na manhã de ontem Geralda de Fátima Nascimento de 41 anos e seu filho Roger Diego do Nascimento de 19 anos, moradores na Rua Marechal Rondon, esquina com a Rua Rui Barbosa no Bairro Centro da cidade de Fátima do Sul-MS.
A prisão correu por volta das 10h00min horas da manhã de sábado, dia (24), ocasião em que os policiais cumpriam ordem de busca e apreensão expedida pelo Juízo da Infância e da Juventude da 2.ª Vara da Comarca de Fátima do Sul – MS, uma vez que havia fundadas suspeitas de que no local funcionava um ponto de distribuição de substância entorpecente.


Após vistoriarem o local, os policiais civis apreenderam no interior de um guarda roupas 4 papelotes de pasta base de cocaína na forma de crack; uma trouxa do entorpecente conhecido por maconha e a importância de R$122,26 em notas miúdas que acredita-se ser proveniente da venda de entorpecente. O que causou surpresa aos policiais foi o fato de que no momento em que estavam sendo efetuada a busca na residência, chegou no local uma pessoa da cidade de Vicentina procurando substância entorpecente para comprar o qual foi detido pelos policiais e encaminhado juntamente com Geralda e seu filho Roger Diego para a Delegacia para prestar esclarecimentos acerca dos fatos, pois, segundo ele estava iria comprar o entorpecente a pedido de uma terceira pessoa da cidade de Vicentina.


Mãe e filho receberam voz de prisão em flagrante delito e foram autuados como incursos nas penas do artigo 33 da lei 11.343/06 que trata sobre o tráfico de entorpecente. 


Fonte: FatimaInforma







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados