Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/04/2010
Dois são presos com cápsulas de cocaína no estômago
Compartilhar Notícia
Parte da droga foi encontrada nos bolsos dos traficantes (Foto: Divulgação)


Um professor de filosofia e um mecânico foram presos com 170 cápsulas de cocaína no estômago em Corumbá. Os traficantes D.A.daS., 33 anos, e A.R.D., de 24 anos, foram flagrados no momento em que entravam em território brasileiro em um táxi boliviano. Flagrante foi feito pela Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (24) no posto fiscal da Receita Federal na fronteira com a Bolívia.


Na abordagem, os homens ficaram muito nervosos com a presença da PM. Os policiais revistaram o bolso dos traficantes encontraram 29 cápsulas da droga. Em depoimento, D.A.daS. infomou que ingeriu mais 100 cápsulas e A.R.D. mais 70.


Os traficantes disseram à polícia que saíram de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) e levariam a droga até a cidade de São Paulo. Cada um receberia R$ 2 mil pelo transporte. Com a dupla foram apreendidos ainda um celular, documentos, cartões de crédito e cerca de R$ 1,6 mil.


Após a expelição da cocaína no hospital, os traficantes serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. Caso condenados, os dois podem pegar até 15 anos de prisão por tráfico internacional de drogas.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados